• (+244) 944 715 938 | 933 712 824
  • geral@fundacaobrilhante.ao

Fundação Brilhante firme para os desafios futuros

A Fundação Brilhante está empenhada em continuar a transformar a riqueza material oriunda da actividade de extração mineira no subsector dos diamantes, em bem-estar social para as populações residentes nas áreas circundantes as empresas mineiras e não só.

Isto foi espelhado quinta-feira (21.04.22) pelo Director Geral Adjunto para Administração e Finanças da Fundação, Hermenegildo Gomes Lopes por ocasião do jantar de confraternização entre os trabalhadores e parceiros sociais, alusivo ao primeiro aniversário da transferência da sede da Fundação Brilhante para a região leste, de concreto na cidade do Dundo, Lunda Norte.

E o Gerente para as Operações da Sociedade Mineira do Furi, Pedro Zongo destacou na ocasião o comprometimento daquela empresa enquanto Curadora, em continuar a trabalhar com a Fundação Brilhante com vista a proporcionar bem-estar as populações.

O jantar juntou trabalhadores da Fundação Brilhante das províncias da Lunda Sul e Lunda Norte no Dundo, que não deixaram de espelhar a importância do intercâmbio.

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price